Contratar Redator Nativo para Escrever Artigos em Inglês?

[ad_1]

Onde tem freelancer para compra de textos em outras línguas?

comprar artigos em inglês

Você tem, ou pensa em ter um website em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, russo? Eu tenho projetos em outras línguas, mas na hora de produzir artigos fica mais complicado, então busco freelancers nativos em uma plataforma bem interessante.

Assim como eu, vou mostrar como você pode comprar textos através da plataforma, encontrando bons profissionais que atuam como redatores. É possível achar preços bem interessantes, mas preciso lhe alertar de que o pagamento é em dólar, então a conversão tende a trazer um valor considerável em reais.

Lá, encontramos pessoas dos Estados Unidos e diversos outros países onde a língua oficial é o inglês. Dessa forma, o conteúdo será bem escrito e também otimizado para a postagem em blogs ou plataformas digitais de sua preferência.

redator na internet

Busca avançada para achar os freelancers certos

Algo bastante interessante na contratação é que você encontrará o que o profissional faz e qual seu preço. Os freelancers nativos deixam uma espécie de anúncio oferecendo seu trabalho, onde especificam o que irão fazer e qual o orçamento.

Por isso mesmo você deve se dedicar de fato a pesquisar antes de realizar a contratação. De modo que possa encontrar o profissional que melhor se enquadra em seu orçamento e que oferece o trabalho que precisa.

A partir da busca, é possível filtrar os anúncios por:

  • Faixa de preço
  • Categoria
  • Idioma
  • Onde o redator vive
  • Tempo de entrega
  • Melhores profissionais
  • Anúncios mais recentes
  • Freelancer online

pesquisar redator

Assim fica bem mais fácil e rápido encontrar o pacote de serviço que atende a sua necessidade. O que irá possibilitar que você tenha um trabalho sendo executado exatamente como está descrito no anúncio do seu redator. Mas você pode também conversar pelo chat a fim de saber se eles está aberto a fazer seu trabalho.

Cuidado para não se deixar influenciar somente pelo preço do serviço. Afinal, quando o assunto é redação é importante que você tenha um profissional que ofereça qualidade de conteúdo. Se o preço é muito baixo, desconfie! O ideal é aliar bom preço com a qualidade do conteúdo que está sendo escrito, para que isso impacte positivamente em seus resultados.

avaliação freelancer

Foco em analisar a reputação do redator

Um cuidado importante é que você dê uma conferida na reputação do profissional que está fazendo o anúncio. Essa reputação é conquistada com base na avaliação de pessoas que já contrataram o profissional. Por isso, é um guia interessante para se embasar.

A pontuação vai de 0 a 5 estrelas. O ideal é preferir por profissionais que estão entre 4.5 e 5 estrelas. Justamente para que você tenha a tranquilidade de contratar tendo a certeza de que vai receber como resultado aquilo que está sendo oferecido. Quando você arrisca contratar um freelancer redator que está entrando na plataforma, pode dar muito certo ou não funcionar.

O mesmo serve para os profissionais que tem reputação ruim, e por isso, cobram menos. O ideal é sempre calcular os riscos da sua contratação para que seja possível evitar qualquer tipo de decepção. Afinal, se você sabe que o profissional não é bem qualificado e quer contratar para pagar menos, está assumindo o risco de comprar textos em inglês, espanhol, alemão, italiano, francês(ou outros) de baixa qualidade.

comprar texto

Como contratar?

👉  Você pode acessar a plataforma aqui ⇗

Lá você cria sua conta gratuitamente e quando estiver logado procura por um redator na aba “articles e blog posts”.

Nessa aba você encontrará profissionais das mais diversas especialidades oferecendo seus serviços. Desde conteúdos para blogs a conteúdos que podem ser produzidos para mídias offline.

Cabe a você identificar através da pesquisa qual é o profissional que mais se encaixa na sua necessidade. Após achar um profissional clique em CONTACT SELLER para conversar com ele. Depois de tudo acertado, basta realizar o pagamento do valor cobrado pelo pacote. Quando o pagamento for confirmado o profissional vai começar a trabalhar no seu projeto.

redator inglês

Você contratará nativos para escrever texto em inglês

O site é muito interessante para quem busca um freelancer do gênero porque possibilita justamente a contratação de um nativo. Ou seja, você está contratando um profissional que tem como língua primária o inglês. Por isso o risco de receber conteúdos com erros na gramática é bastante reduzido.

Diferentemente do que pode ocorrer ao contratar um brasileiro, que pode se equivocar na escrita ou até mesmo usar tradutor. O uso do tradutor não funciona para muitos dos casos em que se precisa de um artigo fluído e convincente.

Por isso mesmo é interessante optar pelo profissional da área que é realmente capacitado e especializado para atender a sua demanda atual. Um redator que tem o idioma como nativo tende a oferecer um texto de melhor qualidade, usando a linguagem apropriada para atrair e manter a atenção das pessoas que formam seu público-alvo.

É confiável para contratar freelancer?

Sim! É uma plataforma que atua no mercado ao longo dos últimos anos, sendo um grande portal de contratações. Fique tranquilo, você não terá problemas de o profissional ficar com o dinheiro e sumir, pois o que você pagou é devolvido nesse caso.


Caso tenha qualquer tipo de problema com o redator durante a compra dos textos você pode contar com o suporte. Vale a pena lembrar que no caso de contratação e cancelamento do serviço, você não terá o dinheiro integralmente devolvido.

A quantia ficará presa na plataforma como um saldo para uma contratação futura. Portanto, o ideal é somente pagar pela contratação quando realmente tiver 100% de certeza de que precisa executar o serviço. De modo que você possa realizar o pagamento e ter o serviço executado, sem que isso cause qualquer arrependimento ou crédito para uso posterior.

Vale a pena contratar adicionais?

Se você quer economizar é interessante fazer uma contratação planejada. Caso tenha muita pressa, isso vai acabar aumentando o preço do serviço, sendo necessário contratar pacotes mais caros para que o redator possa se dedicar integralmente e fazer o conteúdo de forma mais rápida.

O ideal é que você consiga se planejar justamente para que possa economizar e ter uma primeira experiência de contratação. Se precisa comprar mais artigos em inglês do que o primeiro pacote, é interessante observar qual é o resultado oferecido pelo redator freelancer antes de fechar uma contratação mais cara.

O que nós recomendamos é que você pague um plano básico e somente após a sua primeira experiência considere os adicionais. Eles fazem a diferença principalmente se você tem pressa na entrega do trabalho. Caso contrário, poderá optar pelos pacotes mais básicos sem qualquer problema. Nos vemos!

buscar freelancer inglês

🔎 Recomendados


● Workana é boa para contratar? ⇗


● Plataforma onde tem freelancer bom ⇗


● Fiverr para contratação de freelancer estrangeiro ⇗

danilo soares trabalhador digital

[ad_2]

Fonte Link

Deixe um comentário