Veja como abrir uma cantina em Angola

Como abrir uma cantina em Angola

como abrir uma cantina em angola

Queres abrir uma cantina em Angola?

Para abrir uma cantina em Angola é na verdade o sonho de muitos angolanos, embora seja um negócio muito abraçado por estrangeiros. O negócio consiste em um estabelecimento de venda de produtos diversos, desde comidas e bebidas até materiais de beleza e higiene.

Abrir uma cantina em Angola é a ideia perfeita para pessoas que desejam começar com um negócio pequeno e ir crescendo aos poucos, já que, você pode começar montando uma cantina com o que tiver de recurso para começar e investir. Você pode ainda começar vendendo poucos produtos e ir aumentando à medida que seus lucros forem crescendo.

Legalizar Cantina em Angola

Com intuito de ajudá-lo na abertura da sua cantina em Angola preparamos alguns passos e dicas para você seguir caso queira se dar bem, lembrando que mais informações sobre a legalização da sua cantina você terá que consultar os órgãos públicos competentes. Porém, outros passos nós vamos ilucidar aqui.

Onde abrir sua cantina em Angola?

Escolher o local propício para estabelecer a sua cantina em Angola é muito importante para o negócio de cantinas, por isso deve fazer parte do seu plano de negócios. Sendo um negócio que requer que pessoas cheguem até ele para realizar a compra de um produto, é importante escolher um local movimentado e rodeado de pessoas.

Se você deseja montar uma cantina pequena, o seu bairro pode lhe oferecer o local certo para isso, desde que tenha uma boa movimentação de pessoas capazes de comprar seus produtos a seus preços. Mas, você também pode abrir uma cantina em ruas principais, já que costumam ser muito movimentadas. Em geral, uma cantina pode dar certo em qualquer zona, desde que você identifique um bom público para comprar seus produtos.

O que vender na cantina em Angola?

Se és um frequentador de cantinas em Angola – o que é provável que sim – isso não será um problema para você, já que é fácil notar o que tem sido vendido em outras cantinas já estabelecidas. Como mencionamos logo no início do artigo, o negócio de cantina envolve a venda de produtos diversos, desde alimentos, bebidas, produtos de higiene e beleza, frutas entre outros.

Não existe regra do que vender quando se trata de uma cantina, a menos que sejam produtos ilegais, você pode vender de tudo um pouco, tendo em mente que seus produtos devem ser do interesse do seu público.

Deixe uma resposta