Como criar cartão Visa virtual em Angola

Como ter um cartão Visa virtual em Angola?

como ter cartao visa virtual em angola

Face à elevada quantia de dinheiro cobrado nos bancos nacionais, criar cartão Visa virtual em Angola tornou-se a solução para fazer compras de produtos e serviços na Internet.

Em alguns casos, essa cartão serve até mesmo para fazer transações financeiras online, porque alguns deles, principalmente adquiridos em bancos digitais, são recarregáveis em vez de descartáveis e tem a data de validade de um ano.

Infelizmente, por causa da crise econômica provocado pelas escassez de divisas no mercado, a produção ou importação em massa de cartões VISA ou MasterCard virtuais foi afetada nos bancos do país, e isso leva a todo aquele que se beneficia de serviços de pagamentos online a obter os cartões digitais, até porque têm a mesma utilidade dos cartões físicos.

Esses cartões servem para pagar, tanto serviços das plataformas de Streaming (YouTube, Netflix, entre outras) como para comprar algum produto físico ou digital online e patrocinar páginas nas redes sociais.

Como obter um cartão Visa virtual em Angola?

Atualmente, ter um cartão Visa virtual em Angola é muito fácil, porque há muitas ofertas no mercado nacional, que se encontram na Internet, e que você pode pagar em Kwanza, assim como há também já a possibilidade de criar você mesmo em carteiras eletrônica, tais como a Airtm e a Payoneer.

Crie cartão Visa virtual na Payoneer Angola

Abrindo uma conta nesse banco digital com os dados do Bilhete de Identidade e de uma conta bancária angolana, você pode utilizar a Payoneer em Angola para criar um cartão Virtual de forma gratuita.

Basta apenas ter 100 Dólares na conta ou aproximado, e você pode solicitar na plataforma o cartão virtual, o qual também é recarregável.

O processo de abertura de conta nesse banco digital é um pouco complexo, por isso, para saber o passo a passo de como abrir com facilidade, clique aqui: Payoneer Angola: criar conta.

Crie cartão Visa virtual na Airtm Angola

comprar cartao visa virtual angola

A outra alternativa, e simples de usar, é fazer uso da carteira digital Airtm em Angola, que, junto com a outra citada, têm se tornado populares no mercado angolano de transações on-line.

Na Airtm, a criação de um cartão virtual de pagamento internacional (Visa ou MasterCard) descartável tem o custo de 4 Dólares americanos, independentemente da quantia com que o mesmo será criado, se 1 USD, 25, 50 ou 100 USD.

Nesses bancos digitais, através da vinculação da tua conta bancária nacional e com kwanzas nela, você pode conseguir dólares através de transação ou troca com outro usuário.

Além disso, você pode utilizá-los para trabalhar como Afiliado em Angola tendo eles, também, como um meio de ganhar dinheiro na Internet em Angola.

Deixe uma resposta