Dubai Porta Potty: o enriquecimento nojento de influenciadores e Árabes

Dubai Porta Potty: o enriquecimento nojento de influenciadores e Árabes

dubay porta potty em portugues

Dubai Porta Potty: o enriquecimento nojento de influenciadores por Bilionários árabes

 

 A busca por dinheiro a todo custo pode levar a certa perda de valores. O caso da cidade de Dubai citado em muitos artigos ao redor do mundo é o exemplo perfeito de que a dependência na ajuda nada e ninguém.

 

O dinheiro é como uma faca de dois gumes. Pode ser usado para cortar carne, preparar comida ou agir em autodefesa, mas também pode ser usado para chegar ao outro lado da força. Quanto você ama o dinheiro? Quão rico você quer ser? respondendo a essa pergunta incorrectamente, você pode se encontrar em certas situações, especialmente em Dubai Porta Potty.

 

A cidade que brilha com 1000 luzes é muito mais do que uma atracção turística. Vamos lá para mostrar que podemos dirigir carros bonitos, circular por lugares comuns que deixariam um milionário parisiense do 8º arrondissement verde de inveja. Dubai faz os jovens sonharem, de Nova York a Paris, ou mesmo em Abidjan, Joanesburgo e Lagos. Quase devemos ir para lá quando tivermos sucesso na vida. Influenciadores com comunidades fortes o tornaram um santuário. Podemos vê-los cruzando bairros chiques, carros enormes.

 

O escândalo “Dubai Porta Potty” Na web, testemunhos e vídeos completamente incompreensíveis surgiram. Influenciadores que aceitam práticas sexuais inimagináveis por dinheiro. Essas práticas, que se pensava serem esporádicas, são de fato uma moda na cidade, que supostamente tem regras religiosas rígidas. Como o que, no reino da luxúria, não há lugar para religião, inclusive entre os mais rígidos. “Dubai Porta Potty” (um termo para banheiros portáteis) refere-se a um conjunto de práticas que influenciadores e outras mulheres jovens fazem em troca de dinheiro ou presentes. É bem nojento, mas essas mulheres deixam homens visivelmente perturbados fazerem seus negócios (wee e c*t) em seus rostos em troca de bolsas, sapatos e outros objetos de valor. Os casos foram movimentados no TikTok e no Twitter na semana passada e aterrorizaram os usuários de mídia social. Vários youtubers compartilharam vídeos que optamos por não transmitir aqui.

 

No final de sua desprezível missão, essas mulheres são recompensadas com uma quantia que varia de 15.000 dólares a 20.000 dólares, segundo alguns testemunhos. Um testemunho retransmitido pela blogueira wassim tv: “nas contas de instagram desses influenciadores e influenciadores que vão para Dubai, você pode ver lindas fotos em um jato particular, lindas fotos no deserto, lindas fotos em suítes magníficas. Mas tudo isso tem um preço. A verdade vem vindo à tona há vários meses e esta semana circulou um vídeo que confirma tudo o que sabíamos ou suspeitávamos. Muitos influenciadores que você vê nas mídias sociais são de fato acompanhantes. Eles são pagos para sair com bilionários em Dubai. Mas se eles querem mais dinheiro, eles têm que fazer muitas coisas.

 

#ganhardinheiropeloinstagramemangola #ganharpelainternetemangola #ganhardinheiroonlineemangola #ganhardinheironainternet #marketingdigital #ganhardinheiro #ganharseguidores #empreendedorismo #rendaextra #dinheiro #ganhardinheiroemcasa #ganhardinheiroonline #hotmart #o #marketing #empreender #rendaextraemcasa #dinheiroonline #dinheiroextra #trabalharemcasa #marketingdigitalbrasil #sucesso #k #afiliadoshotmart #vendasonline #monetizze #empreendedorismodigital #rendaextraonline #empreendedor #afiliados #afiliadosiniciantes #hotmartafiliados #liberdadefinanceira #foco #dinheiroemcasa #motiva #dinheironobolso #rendaonline #trabalhoemcasa #dinheironainternet #trabalheemcasa #a #marketingdeconteudo #negocios #brasil #comoganhardinheiro #afiliadosbrasil #ganhar #dinheirofacil #mktdigital #ganhardinheirorapido #afiliadoiniciante #motivacao #negocioonline #investimento #vendas #ganhedinheiro #ganhardinheirodormindo #marketingdigitaliniciantes #eduzz #rendaextraagora


Assista o Vídeo do Dubay Porta Potty

Deixe uma resposta