Fazer a Candidatura para Concurso Público AGT 2023 - Milton Bhalove – Tecnologia [Criação Sites, Sistemas, Vídeos ...]

Fazer a Candidatura para Concurso Público AGT 2023

Inscrição no Sepe para concurso público AGT 2023

como_se_inscrever_no_sepe_concurso_publico_agt_2023
candidatura concurso publico agt 2023

Finalmente foi autorizado em decreto presidencial n.º 325/14, de 15 de Dezembro, fundamenta-se a necessidade de abrir este concurso externo no sentido de atender a AGT, e prenchimento de 360 vagas externas para candidatos a trabalhar na Organização.

Desse modo, através do despacho n.º 10, de 10 de Janeiro de 2023, Vera Daves, ministra das Finanças, anunciou a abertura do concurso público da AGT 2023.

Segundo uma nota da AGT, o concurso público de ingresso externo na autoridade, “a nível dos serviços centrais e os serviços regionais tributários”, visa o “preenchimento de 360 vagas, na categoria Técnica Média Tributária de 3.ª Classe do regime especial Carreiras Tributárias”.

Como se Inscrever no Sepe para concurso Público AGT 2023?

O site Milton Bhalove tem o prazer de ensinar-te a criar uma conta SEPE em 2023. Entretanto, você somente precisa seguir todos os passos que serão descritos para poder criar uma conta SEPE.

Para poder aceder à sua Área Reservada e para poder utilizar opções exclusivas do SEPE, deve Registar-se.

No écran de Registo, deve preencher os seguintes elementos:

 – NIF

 – E-mail – o seu endereço de correio electrónico

 – Senha – a sua palavra passe secreta, escolhida por si e que não deverá revelar a mais ninguém, para garantir a segurança da sua conta

 – Telemóvel – o seu número móvel

 – Chave de Segurança (elemento de validação)

Depois de tudo preenchido deve carregar no botão “Submeter”, após o que lhe será enviado um E-mail com um código de Validação para confirmar o seu Registo.

Deve aceder à sua conta de correio electrónico e procurar uma mensagem enviada pelo SEPE e seguir as instruções.

Se não encontrar esta mensagem na sua caixa de entrada, verifique por favor a pasta de spam.

Fazer a Candidatura para o concurso público AGT 2023

De acordo com uma tabela publicada no site da AGT, as vagas disponíveis em “função das necessidades de cada província” estão repartidas nas 5ª, 6ª e 7ª Regiões Tributárias, cobrindo Cunene com 36 vagas, Cuando Cubango (34), Cabinda (29), Bié (7), Namibe (10), Huíla (10), Lunda-Norte (22), Lunda-Sul (21), Moxico (27),  Benguela (7), Malanje (25), Huambo (11) e Cuanza-Norte (10). As províncias de Luanda e Bengo contabilizam um total de 51 vagas.

O concurso reserva um total de 310 vagas para a especialidade “aduaneira e fiscal”, 40 para “controlo e tratamento de imagem” e 10 para a “informática”.

Candidatura concurso público AGT 2023 – Veja

#concursopublicoagt #concursopublicoangola #concursopublicominsa #ganhardinheiropeloinstagramemangola #ganharpelainternetemangola #ganhardinheiroonlineemangola #ganhardinheironainternet #marketingdigital #ganhardinheiro #ganharseguidores #empreendedorismo #rendaextra #dinheiro #ganhardinheiroemcasa #ganhardinheiroonline #hotmart #o #marketing #empreender #rendaextraemcasa #dinheiroonline #dinheiroextra #trabalharemcasa #marketingdigitalbrasil #sucesso #k #afiliadoshotmart #vendasonline #monetizze #empreendedorismodigital #rendaextraonline #empreendedor #afiliados #afiliadosiniciantes #hotmartafiliados #liberdadefinanceira #foco #dinheiroemcasa #motiva #dinheironobolso #rendaonline #trabalhoemcasa #dinheironainternet #trabalheemcasa #a #marketingdeconteudo #negocios #brasil #comoganhardinheiro #afiliadosbrasil #ganhar #dinheirofacil #mktdigital #ganhardinheirorapido #afiliadoiniciante #motivacao #negocioonline #investimento #vendas #ganhedinheiro #ganhardinheirodormindo #marketingdigitaliniciantes #eduzz #rendaextraagora

Deixe um comentário