Onde e Quanto custa o teste de DNA em Angola?

Onde fazer o teste de DNA em Angola?

quanto custa teste dna em angola

O teste de DNA é o método molecular utilizado para determinar se duas pessoas possuem vínculo biológico ou não, comparando as sequências de DNA entre as mesmas.

Em Angola nota-se a necessidade de testes de DNA acessíveis por diversas razões, sobretudo nesse novo cenário de fuga a paternidade acentuada no país.

Contudo, não é comum ouvir falar sobre realizar um teste de DNA em Angola, já que muitas pessoas acreditam ser bastante caro, mesmo não tendo ideia do seu verdadeiro preço.

Como funciona o teste de DNA em Angola?

A sequencia do DNA dá acesso a informações que herdamos de nossos pais, por isso, é possível investigar não somente os traços físicos, mas também alterações que podem provocar doenças herdadas.

Por mais parecido(a) que possamos ser com nossos pais a verdade é que cada um de nós possui cinquenta por cento do DNA do pai e cinquenta por cento do DNA da mãe.

Quanto custa o teste de DNA em Angola

Infelizmente já é sabido que o teste de DNA em Angola não é assim tão barato. O preço de um teste de DNA em Angola gira em torno de 250.000KZ (duzentos e cinquenta mil kwanzas).

É possível encontrar o teste a preços um pouco mais baixo, mas você também pode se deparar com preços mais altos.

Por exemplo, a Easy DNA Angola, especializada no fornecimento de testes de ADN que podem ser feitos em casa, oferece testes de DNA ao preço inicial de 300.000,00Kz (trezentos e quarenta e cinco mil kwanzas).

Deixe um comentário