Comprar e Receber na Aliexpress em Angola

Comprar e Receber pela Aliexpress em Angola

comprar e receber na aliexpress em angola

Muitos angolanos já ouviram falar sobre Aliexpress-Angola, mas ainda assim encontram muitas dúvidas, mesmo após eu ter feito um artigo completo. Por esse motivo decidi escrever este artigo e fazer esse vídeo para tirar algumas dúvidas a respeito da compra e recebimento de mercadorias vindas do Aliexpress em angola.

Qualquer que seja sua dúvida, eu acredito que no final deste artigo ou vídeo a mesma será ultrapassada. Segundo a Wikipédia, Aliexpress foi fundado no ano de 2010 por Jack Ma (um investidor chinês).

Tudo começou com um negócio de empresas para empresas mas que depois foi evoluindo de forma muito rápida para venda de produtos em pequenas quantidades e posteriormente computação em nuvem.

Como Comprar e Receber na Aliexpress em Angola

Em Angola, o número de encomendas feitas a partir do Aliexpress está a crescer isto devido a alguns canais no YouTube que têm compartilhado suas experiências com a plataforma.

O número de compradores angolanos é muito baixo mas acreditamos que com tempo irá crescer porque muitas pessoas já têm se interessado pelo Aliexpress.

Uma das causas deste baixo número de compradores angolanos é devido ao facto destes não possuírem cartões da rede visa ou mastercard para efetuar pagamentos.

Comprar e Receber na Aliexpress em Angola - Conclusão.

CONCLUSÃO O Aliexpress é uma boa oportunidade para quem deseja adquirir produtos a baixo custo a fim de se tornar um revendedor.

#aliexpress #aliexpressangola #comprarnaaliexpressangola #receberaliexpressangola

Veja Como Receber na Aliexpress em Angola

Deixe um comentário