Candidatura da operadora Africell está aberta

Recrutamento da operadora Africell está aberta

candidatura africell angola

 A operadora de telecomunicações Africell finalmente abriu em Angola, e pretende criar mais de seis mil empregos em Angola com a sua entrada no mercado do país, que se prevê para o terceiro trimestre deste ano, com um valor de 300 milhões de dólares.

Como Enviar Candidatura na Africell Angola?

Caso tenhas qualificações  Profissionais de uma das áreas referidas no vídeo abaixo não se preocupe. Você pode enviar sua candidatura Espontânea na Africell Angola.

Obs: Ao preencher o formulário caso nas categorias não tenha a sua área, deixa o espaço assim, ou seja não selecciona nenhuma categoria.

Recrutamento da Africel em Angola

A Africell e o Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) assinaram na passada quarta-feira, um contrato de concessão para prestação de serviço de comunicações electrónicas.

No acto, o presidente da Comissão executiva da Africell, Ziad Dalloul, indicou que vão trazer para Angola serviços rápidos e de qualidade a baixo preço, com realce para os de saúde, educação e tele-saúde.

A operadora norte-americana existe há mais de vinte anos e Angola é o quinto mercado onde o grupo Africell vai ter operações, juntando-se ao Uganda, Serra Leoa, Gâmbia e República Democrática do Congo, onde tem uma base de 12 milhões de clientes.

Deixe uma resposta