Empresas para Trabalhar pelo Computador

[ad_1]

Como funciona para ser usuário? Pagam em Dólar ou Reais?

trabalhar pelo computador

Olá, muito bem-vindo(a) ao Trabalhador Digital! Aqui você encontrará muitos tutoriais e dicas para quem está buscando informações sobre obter renda no meio digital. Não deixe de navegar em outras postagens para ficar por dentro das possibilidades que te aguardam.

Bom, vamos lá! Você está pensando em trabalhar usando o computador para fazer renda, certo? É totalmente possível obter esse tipo de resultado, desde que você saiba quais são as melhores plataformas para começar com segurança e encontrar negócios rentáveis.

Há muitos caminhos a seguir, e hoje falaremos de duas empresas renomadas. Se você nunca ouviu falar das plataformas Appen e LionBridge, iremos esclarecer um pouco mais sobre como elas funcionam. De forma que você possa conhecer o suficiente para iniciar hoje mesmo e correr atrás de um estilo de vida que vem crescendo cada vez mais!

lionbridge

O que é LionBridge?

Uma plataforma que atua em mais de 25 países e em sua base de usuários há muitos freelancers. Basicamente, você poderá fazer trabalhados relacionados a idiomas, como traduções. Através da plataforma você poderá alcançar uma média de R$40 Reais por hora trabalhada, já convertendo do Dólar para nossa moeda, podendo ganhar mais a depender do projeto em execução.

Para utilizar essa plataforma é bom ter um certo conhecimento de inglês, e a empresa pode até enviar algum teste para comprovar a habilidade no idioma com o objetivo de que os profissionais que trabalham na LionBridge sejam os mais qualificados possíveis.

Quanto mais certificados você disponibiliza para a plataforma com relação aos cursos que você já fez, mais chances você terá de conseguir um trabalho.

 Diferenciais para atuar na LionBridge

Quem deseja fazer dinheiro online trabalhando na LionBridge só precisa ter conhecimento de inglês. Mas se a pessoa estiver cursando uma faculdade ou for formada, é um diferencial. Pós-graduação na sua área de atuação é um outro diferencial que contribui para aumentar suas chances de ser selecionado para uma vaga.

O ideal é que você apresente toda a sua qualificação ao preencher o cadastro, justamente para que consiga uma oportunidade que seja bem remunerada. Seu perfil será disponibilizado para a plataforma após o cadastro e quando existir uma possibilidade na sua área de atuação você é convocado.

Nesse momento a plataforma envia um teste de conhecimentos para identificar se você será aprovado. Uma vez que a aprovação ocorre, o trabalho começa a ser executado. A concorrência tende a ser razoável, mas é possível ganhar na média 700 reais por semana inicialmente na LionBridge trabalhando em média 3 horas por dia.

appen

Appen plataforma freelancer 

Outra opção para quem deseja ser freelancer é a plataforma Appen. Essa plataforma atua em diversos ramos do mercado. Fundada na década de 90, cresce de forma incrível a cada ano, com amplas oportunidades de encontrar diversas vagas através do site.

Por isso mesmo, se cadastrar na Appen com o objetivo de gerar dinheiro na web é uma estratégia inteligente. As vagas costumam ser na língua local, por atuar em vários países o mais comum é que você consiga trabalhos se souber inglês, mas aparecem opções em português sim.

Os pagamentos na Appen são feitos em dólar, o que é ótimo no período em que a moeda está em alta, afinal, você tende a ganhar muito mais do que ganharia fazendo o mesmo trabalho em plataforma nacional.

⭐⭐🌟⭐⭐

——————————————————-

São ótimas empresas e muito recomendadas no meio digital

Uma excelente dica é fazer um curso que ensina o passo a passo

O material ensina tudo e você não terá dificuldades referente a linguagem

———————————

dinheiro online

Appen Brasil funciona da mesma forma?

No caso da plataforma Appen Brasil, é uma plataforma de terceirização de serviços, contratando freelancers de diversas nacionalidades. Todas as tarefas precisam ser concluídas pelos freelancers dentro do prazo acordado. Após a finalização do projeto sua conta fica disponível para novos projetos.

O ideal é que seu desempenho seja sempre o melhor possível, tendo assim o objetivo de conquistar uma nova oportunidade ou ser mantido no mesmo projeto por mais alguns meses. A Appen Brasil paga em dólar e em dia, sendo uma empresa já com grande confiança e credibilidade no mercado virtual e suas taxas de reclamação são bem baixas.

 Como funciona o cadastro na Appen?

Você não vai conseguir se candidatar para todas as vagas disponíveis logo que iniciar seus trabalhos na Appen. Existem trabalhos que são indicados para cada perfil de freelancer. Os raters, por exemplo, são vagas para avaliar os anúncios e validar se eles são bons ou não.Esse é o tipo de vaga disponível para quem é iniciante, podendo atuar diretamente para a empresa.

Com perfil intermediário você consegue trabalhar na categoria de serviços de linguagem. Onde poderá pegar serviços de transcrição, tradução e redação. Caso seja redator ou tradutor profissional, conseguirá iniciar já nessa categoria.

No site, primeiro clica em JOBS, e ao selecionar a opção de trabalho que deseja fazer, deve clicar em APPLY. A página seguinte será de uma listagem de trabalhos disponíveis. Nessa página você deve encontrar algum serviço que possa fazer. É fundamental que tenha todas as qualificações necessárias para ser selecionado para a vaga.

Appen e LionBridge vale a pena

Appen e LionBridge valem a pena?

Ter uma renda extra através do PC é sempre bom. Por isso mesmo vale a pena se cadastrar em diferentes plataformas para procurar oportunidades. Quanto mais séria é a empresa, mais difícil tende a ser encontrar seu primeiro trabalho.

No entanto, todas essas plataformas de freelancers trabalham com recomendação. O que significa dizer que se o seu primeiro trabalho é bem executado, os próximos virão mais naturalmente. Mesmo que leve alguns dias procurando serviços até encontrar o ideal, compensa dedicar um tempo para buscar uma oportunidade.

Você vai adicionar uma experiência em seu currículo e ainda vai receber em dólar. Obviamente o serviço requer seriedade e compromisso como qualquer outro tipo a ser feito. Por isso você sempre deve se planejar para de fato ter tempo suficiente para executar o serviço de acordo com o prazo disponível.

Devo fazer perfil nas duas plataformas?

Se você está buscando mais que uma renda extra, vale a pena se cadastrar em várias plataformas de freelancer e administrar os serviços. Quanto mais tempo disponível você tem, maior tende a ser seu ‘salário’.

Por isso mesmo, não há nada de errado em se cadastrar em múltiplas plataformas de freelancer, desde que você só combine serviços que possa de fato executar e que isso não atrapalhe os seus resultados. Afinal, é muito importante que você receba boas avaliações para que continue sendo solicitado.

Trabalhar pelo computador sendo freelancer é uma iniciativa que vem ganhando muita força aqui no Brasil, e se você sair na frente, construindo uma reputação e um perfil com boas avaliações, vai conseguir ganhar muitos dólares de várias empresas que vem para o mundo digital em busca de ajuda.

Agora que você já sabe como funciona a Appen e LionBridge, conheça um curso que ensina o passo a passo dessas duas empresas ⇗ e outras do gênero também.

🔎 Outros


● Dinheiro dando opinião sobre produtos e serviços ⇗


● Trabalhar em home office produzindo texto ⇗


● Alternativas de nichos para empreender como afiliado ⇗

danilo soares trabalhador digital

[ad_2]

Fonte Link

Deixe um comentário