Criar conta PayPal em Angola Verificada

Criar conta PayPal em Angola 2022

criar conta paypal angola verificada

Embora não tenha ainda licença para operar livremente no país, a PayPal em Angola tornou-se a principal alternativa a que as pessoas que trabalham ou fazem transações na Internet recorrem, de forma legal ou ilegal, para soluções de pagamentos na Web.

Mas, ao que tudo indica, essa principal via de pagamentos online no território nacional está em fase de substituição, por causa da atuação e divulgação de outras carteiras eletrônicas que têm se tornado populares e que aceitam a vinculação de conta bancária nacional, tais como a Airtm e a Payoneer.

Pois, essas carteiras, que, também, são bancos digitais, com foco na facilitação de pagamentos na Internet, admitem sem complicação alguma tanto a vinculação da conta bancária angolana como a retirada do dinheiro para ela.

E isso é muito diferente do que acontece, por exemplo, na PayPal, onde, geralmente, é exigido um cartão Visa ou MasterCard ou uma conta de um banco internacional, porque os bancos angolanos naturalmente não são aceites nela.

Por isso que, quem usa a Airtm em Angola, ou mesmo a Payoneer em Angola, não tem limitações algumas e trabalha normalmente na Internet, principalmente como freelancer ou como influenciador digital recebendo os seus pagamentos.

Além disso, paralém da pessoa ganhar dinheiro na Internet em Angola através delas, essas carteiras digitais ainda possibilitam trabalhar como Afiliado em Angola.

Ao que se pôde verificar, o grande motivo dos cidadãos angolanos aderirem em massa à plataforma PayPal, que é, provavelmente, o mesmo que o trouxe até aqui!, é precisamente por ser uma das opções digitais de pagamentos online mais requeridas no mercado internacional, isto é, em websites e lojas online.

PayPal em Angola o que é?

verificar conta paypal em angola

Como já deve perceber ao longo da introdução do artigo, a PayPal é uma carteira digital de envio e recebimento de dinheiro online, e uma das maiores do mercado mundial.

PayPal em Angola Como funciona?

A carteira eletrônica PayPal funciona, basicamente, das seguintes maneiras:

Transferências instantâneas

Através da PayPal, pode se enviar ou receber dinheiro de um outro usuário num instante, basta usar o e-mail ou o nome de utilizador do mesmo.

Saldo PayPal em Angola

Por meio da conta PayPal, você pode receber pagamentos de pessoas ou de empresas online diretamente na sua conta PayPal, que podes usar para comprar algum produto, serviço ou fazer algum pagamento na Internet.

Compra de criptomoedas

Além de ser uma carteira digital, a PayPal funciona, também, como uma exchange (uma corretora), onde podes comprar, vender e armazenar criptomoedas, ou seja, nela podes, por exemplo, comprar Bitcoin em Angola.

PayPal Angola: Como funciona 2022?
criar conta paypal em angola 2022

Na prática, para utilizar a PayPal em Angola, você precisa ter um cartão Visa ou Mastercard físico vinculado à conta como método de pagamento, o qual poder ser adquirido num banco nacional (p. ex.: cartão Visa “BAI Kamba”) ou internacional, ou, como já dissemos, vincular uma conta bancária do exterior. Fora disso, a conta não terá nenhuma utilidade!

Mas essa conta só servirá para fazer pagamentos e enviar dinheiro, e não para receber. E ela só será recarregada com saldo se recarregares o cartão Visa ou MasterCard.

No entanto, se quiser ter uma conta PayPal totalmente funcional (sem restrições nenhumas), o recomendável é pedir a um familiar ou amigo que esteja no estrangeiro abrir para você e usares no país.

PayPal Angola: Criar conta

Para criar conta PayPal em Angola é muito simples, basta ter um número de telefone e e-mail, acessar à (clique) PayPal.com e abrir ela seguindo todos os passos orientados durante o processo.

Esse Site vai te ajudar... Veja o vídeo

Deixe um comentário