Como Investir na Bolsa Americana

Como Investir na Bolsa Americana em Angola

A passfolio é uma das poucas corretoras que permite o cadastro de angolanos, e é com ela que faço os meus investimentos na bolsa de valores americana.

Neste artigo, você vai aprender de uma vez por todas a investir na Bolsa Norte Americana, sem ter de sair de Angola ou abrir uma conta num banco no estrangeiro.

Você vai aprender desde a abertura de conta na corretora, o envio de dinheiro para a corretora até a compra de uma ação… Isso tudo com a ajuda da Passfolio, uma das poucas corretoras que funcionam em Angola.

No título eu falo em “bolsa americana”, mas na verdade, não existe uma única bolsa americana.

Nos Estados Unidos da América existem cerca de 13 bolsas, sendo a New York Stock Exchange (NYSE) e a National Association of Securities Dealers Automated Quotation System (Nasdaq) as maiores de todas.

investir na bolsa de valores americana

No entanto, para você não ter de saltar de bolsa em bolsa, porque até é praticamente impossível abrir uma conta diretamente na bolsa, este processo é feito por intermédio de uma corretora, que congrega as ações listadas nas mais variadas bolsas, num único lugar para o conforto do investidor.

É aqui que entra a Passfolio, a corretora que uso para investir na bolsa de valores nos EUA.

Fazer investimento na bolsa de valores americana

A Passfolio, é uma fintech de São Francisco focada em oferecer acesso rápido, fácil e seguro ao mercado de ações norte americano, por meio de sua empresa de serviços monetários dos EUA e de sua corretora registrada na SEC.

O App da Passfolio, permite que pessoas em mais de 170 países (incluindo Angola) invistam em ações americanas, dólares, ETFs e REITs, usando suas moedas e métodos de transferência locais ou internacionais. 

A Passfolio é uma marca da Panchain, Inc. A Passfolio Securities LLC e a Passfolio Financial LLC são subsidiárias da Panchain, Inc.

Para abrir uma conta gratuitamente na Passfolio,  clique aqui.

Mas espera, antes de começar, você vai precisar de 3 coisas essenciais:

  1. Smartphone, Computador ou Tablet;
  2. Carta de Condução ou Passaporte (de preferência);
  3. Uma conta na Wise e/ou cartão Visa.

Depois de clicar no link, você verá a seguinte tela: 

investir na bolsa de valores americana